Parcerias Tecnológicas e Educacionais

O Colégio Educàre através de suas parcerias tecnológicas com os principais fabricantes de tecnologia como Microsoft, Cisco, Furukawa, CompTIA entre outros disponibiliza aos seus alunos o que tem de mais recente e atual em termos de inovação tecnológica. Além de adquirir uma formação técnica nossos alunos poderão obter também as certificações aumentado ainda mais a sua empregabilidade. Aos profissionais de T.I ofertamos treinamentos através da nossa divisão tecnológica EDUCARE IT.

O Colégio Educàre polo autorizado UNICID – Universidade Cidade de São Paulo que pertence grupo Cruzeiro do Sul, 4º maior grupo educacional do mercado brasileiro oferta mais de 40 cursos de nível superior no formato EAD, subdivididos entre Tecnólogos, Graduação, Pós Graduação e MBA.