Parceiros Educacionais e Tecnológicos

• Promob
    Criada em 1994, a Promob é uma empresa de tecnologia e inovação especializada no desenvolvimento de soluções em softwares.
  • Ciee
    Encaminhamento de nossos alunos para empresas da região por meio da parceria educacional com CIEE – Centro de integração EMPRESA-ESCOLA.
  • instituto-monitor
    Parceria Educacional para cursos técnicos na modalidade EAD – Ensino a Distancia, Estude conforme seu ritmo e disponibilidade. Educàre – Polo Credenciado | Ensino a Distancia
  • unicd
    Parceria Educacional para cursos Tecnólogos, Graduação, Pós Graduação e MBA’s. Mais de 40 Cursos disponíveis a distancia em todas as áreas do conhecimento. Educàre – Polo Credenciado | Ensino a Distancia
  • MSITA_member_logo
    Parceria tecnológica inovadora, através dela disponibilizamos aos nossos alunos a expertise tecnológica exigida pelo mercado de trabalho alem das certificações Microsoft em todas as áreas da TI, o aluno poderá optar pela área de desenvolvimento, Infra Estrutura, Banco de Dados ou Office.
  • Um dos diferencias oferecido pela Educàre é a Parceria tecnológica com a Furukawa, líder mundial em patentes de Fibra Óptica e Cabeamento estruturado,que possibilitara aos nossos alunos uma certificação reconhecida pelo mercado de tecnologia, aumentando consideravelmente a sua empregabilidade.
  • cisco
    Um dos diferencias oferecido pela Educàre é a Parceria tecnológica com a Cisco, 77% do trafego mundial de internet passam por equipamentos Cisco. Nossa parceria como partner Net Academy nos permite disponibilizar certificações para as carreiras CCNA e IT ESSENCIAL que contempla a certificação CompTia.