Método de Ensino

Atualmente trabalhamos com o método de ensino SAE – Sistema de Apoio Educacional, desenvolvido por uma empresa nacionalmente reconhecida.

Este método é desenvolvido por uma equipe pedagógica dedicada exclusiva composta por Doutores e Mestres que desenvolve e atualiza novos conteúdos, visando sempre a didática através de exercícios e ferramentas como vídeo aulas disponíveis para os nossos alunos através do portal SAE ( www.portalsae.com.br ).

Além do excelente conteúdo outro ponto alto deste método é a qualidade gráfica das apostilas, com capa dura e paginas coloridas associadas as gravuras que ajudam a ilustrar de maneira lúdica o respectivo tema, tudo isso em conformidade pedagógica favorecendo os alunos com tendência visual.