Corpo docente

José Geraldo Contin

Formação: Engenheiro Mecânico Industrial, Licenciatura Plena em Matemática. 27 anos de docência. Formado pela EEI- Escola de Engenharia Industrial de São José dos Campos e Faculdades Oswaldo Cruz – São Paulo.

Professor de Física e Matemática

Nilson José Soares

Formação: Professor de Língua Portuguesa, pós-graduando em Literatura Contemporânea.

Com experiência no Ensino Médio, Pré-vestibular e Educação não-formal.

Ricardo Mota

Formação: Pós-Graduado em GEN (Gestão Estratégica de Negócios), MBA em Gestão Logística. Com 10 anos de docência no ensino Médio e cursos técnicos.

Professor de Administração

Rita Pozzi

Formação: Bacharelado e Licenciatura Plena em Química e Ciências

Simone Camillo

Formação: Formada no curso de Arquitetura e Urbanismo na Universidade do Vale do Paraíba e Designer de Interiores pela Escola Panamericana de Artes com cursos complementares na área de interiores na Europa –   Curso Técnico em Design de Mobiliário Modular-MOBALPA – Thônes – França e Curso Técnico em Design de Mobiliário Residencial POLIFORM–Milão – Itália. Docente credenciada a ABD

Docente: Curso Técnico Design de Interiores e Médio Técnico
Disciplinas: Ergonomia, Cores e Materiais, Desenho Técnico, Desenho arquitetônico

Alessandro Melo

Formação: Bacharel em Matemática e Licenciatura Pedagogia
Disciplina: Matemática
Docente: Ensino Médio

Eduardo Ribeiro

Formação: Licenciatura em História
Disciplina: História
Docente: Ensino Médio

Natália Pieroni

Formação: Graduada em Arquitetura e Urbanismo
Docente: Ensino médio integrado com Design de interior

Arquiteta e Urbanista pela Universidade Federal de Viçosa – UFV. Possui experiência com projetos de arquitetura e interiores residencial, comercial e corporativo. Vem atuando no segmento educacional há mais de 7 anos com conteúdo técnico para arquitetura, urbanismo e design de interiores. Participou de eventos, concursos, pesquisas e projetos na área de Tecnologia, Inovação, Arquitetura Sustentável e Educação. Tem experiência com projetos de arquitetura e interiores residencial, comercial e corporativo.  Atuou na área de engenharia desenvolvendo projetos de grande porte em pré-moldado de concreto. Como integrante do corpo docente do Colégio Educare leciona disciplinas de história da arte, história do mobiliário e projetos diversos para curso técnico de Design de Interiores.

Raquel Monteiro

Formação: licenciada em Biologia com mestrado em Ciências Biológicas e doutorado em Microbiologia (USP). experiência acadêmica está relacionada à Biologia Molecular, manipulação genética e microbiologia.

Disciplina: Biologia
Docente: Médio Técnico